Entrevistas | Da Redação | 31/08/2017 00h05

Marcelo Heitor é o convidado do MS EM DIA PREVIEW 19#

Compartilhe:

"Conhecido mundialmente" depois do vídeo no qual provocou manifestantes que começavam em 2013 um movimento das ruas para combate à corrupção, Marcelo Heitor vive há quatro anos com o desafio de provar que não surgiu para ser uma celebridade instantânea. O recado gravado no próprio carro tinha inclusive o propósito de gerar debate político e ampliar assim a percepção sobre a melhoria para o Brasil, em temas que dependem muita vigilância do cidadão e execução cirúrgica do Poder Público. 

No entanto, com a projeção midiática não vieram até Marcelo apenas pessoas com o intuito de refletir o país, ou realidades regionais. Ódio, marcação cerrada em aparições públicas, ofensas e até ameaças foram efeitos colaterais pela escolha de "entrar de sola" no mundo da política. 

Sobrinho do ex-governador Zeca do PT (hoje deputado federal) Marcelo tem visão própria do mundo, da política e se espelha em referências sem fazer delas um roteiro robô, o que o projeta para um futuro promissor. Conhecê-lo poderia ser um paradigma essencial aos críticos da sua posição ideológica, já que além da marra, há um espírito de voluntariedade no jovem, que não é exclusivo dele e deveria ser regra na política. 

O entrevistado do MS EM DIA PREVIEW nº 18 é empresário, nascido em Porto Murtinho, pai, e que já trabalhou como coordenador de campanha eleitoral, já concorreu a vereador e que estabanado, ou não, sonha com muita sinceridade por um mundo mais justo.

Confira mais no vídeo: 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS