Sala da Cidadania muda para a sede da Sederma e terá unidade no Capão Seco
Estrutura de apoio aos assentamentos, a Sala da Cidadania, mantida pela Prefeitura de Sidrolândia em parceria com o Incra, está de 'casa nova'.
A partir de agora, a repartição passa a atender em salas no prédio da Sederma (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), localizado à Rua Hermenegildo Tognon, 134, ao lado do quartel dos Bombeiros.
Unidade no Capão Seco
Iva Ortiz, coordenadora da Sala da Cidadania, anunciou como novidade, uma unidade da repartição em sala anexa à Associação de Moradores do Distrito de Capão Seco, que terá atendimento diário.
Este novo espaço deve ser implantado nos próximos dias. “No Capão Seco haverá uma equipe atendendo de segunda a sexta-feira. Primeiro estamos organizando as salas que teremos aqui na Sederma e ainda neste mês de novembro iniciaremos no Capão Seco”, explicou a coordenadora.
-
TJMS promove Alexandre Pucci ao cargo de desembargador por merecimento
A vaga foi aberta com a aposentadoria do desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques
-
Presidente Papy homenageia jornalista mais premiado de MS e assessora do TCE/MS
Presidente Papy homenageia jornalista mais premiado de MS e assessora do TCE/MS
-
Lei: Instituído o “Dia S” de valorização e reconhecimento ao Sistema Fecomércio
Lei: Instituído o “Dia S” de valorização e reconhecimento ao Sistema Fecomércio
-
MPMS doa computadores a projeto social de Ivinhema
MPMS doa computadores a projeto social de Ivinhema
PARCEIROS
- Terça-feira, 29 de Abril de 2025
- Geral Multas leves e médias agora podem ser convertidas em advertências escritas em MS Com foto Com vídeo
- Campo Grande Abre e fecha da Saúde: confira os serviços disponíveis no feriado Com foto Com vídeo
- Campo Grande Campo Grande sedia o 3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes Com foto Com vídeo
- Assembleia Legislativa Ordem do Dia: Projeto que estabelece atenção às mães atípicas passa em 1ª Com foto Com vídeo
- Assembleia Legislativa Projeto determina comunicação sobre violência virtual por escolas e UBS Com foto Com vídeo
- Câmara de CG Presidente Papy homenageia jornalista mais premiado de MS e assessora do TCE/MS Com foto Com vídeo
- Assembleia Legislativa Proposta que apresenta diretrizes de proteção às mães atípicas será votada Com foto Com vídeo
Tweets by MS_em_dia