Política | Da Redação | 10/01/2025 08h47

Marquinhos já mira o Governo do Estado: ‘se for a vontade de Deus’

Compartilhe:

Ex-prefeito de Campo Grande, o agora vereador Marquinhos Trad (PDT) afirmou que a cadeira no Legislativo Municipal é vista por ele como uma espécie de 'recomeço'. Em entrevista ao podcast Na Íntegra, do Campo Grande News, ele afirmou que ainda não desistiu do sonho de se tornar governador de Mato Grosso do Sul.

“É sim o reinício cuja trajetória pode passar pela Avenida Afonso Pena novamente, pode chegar até ao Parque dos Poderes, se essa for a vontade de Deus”, afirmou.

Marquinhos deixou a Prefeitura nas mãos de Adriane Lopes (PP) há dois anos, quando se licenciou para disputar o Governo do Estado. Porém, em meio a denúncias de assédio sexual, amargou um sexto lugar na disputa.

“As próprias denunciantes confessaram que nem me conheciam e que receberam dinheiro para mentir. A justiça arquivou o caso antes mesmo de haver julgamento", afirmou.

Com passagens pela própria Câmara Municipal e também pela Assembleia Legislativa, Trad foi o vereador mais votado no pleito de outubro ao obter a preferência de 8.567 eleitores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS