Aprovação de 91% em 2024 fortalece favoritismo de Guerreiro para deputado estadual
A pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência reflete um cenário interessante para as eleições de deputados estaduais em Mato Grosso do Sul. Os dados mostram que Gerson Claro lidera as intenções de voto na pesquisa espontânea, seguido de Paulo Corrêa e Pedro Caravina. Esse tipo de levantamento é importante porque revela as preferências dos eleitores sem influências externas, permitindo uma visão mais clara do panorama eleitoral.
A presença de figuras conhecidas, como André Puccinelli e Angelo Guerreiro, demonstra que nomes com histórico político ainda têm relevância, mesmo que os percentuais sejam baixos. A dispersão das intenções de voto entre muitos candidatos sugere que a corrida será acirrada e que os candidatos precisarão intensificar suas campanhas para se destacar.
Além disso, a margem de erro de 1,8 pontos percentuais e o intervalo de confiança de 95% são fatores que garantem a credibilidade da pesquisa, permitindo que os partidos e candidatos façam suas análises estratégicas com base em dados confiáveis.
À medida que a eleição se aproxima, será interessante observar como os candidatos irão se posicionar e quais estratégias adotarão para conquistar os eleitores, especialmente aqueles que ainda não têm um candidato definido.

Aprovação de Angelo Guerreiro em 2024
Pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-02405/2024, e realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, em 2024 na cidade de Três Lagoas (MS), intrevistou 1000 pessoas com 16 anos ou mais de idade, sobre a avaliação da administração do prefeito Ângelo Guerreiro.
Para 91% dos entrevistados, a gestão dele é boa ou ótima, sendo que na anterior o percentual foi de 90%. Além disso, o levantamento apontou ainda que apenas 3% disseram que é regular, no anterior o percentual foi de 4%, e 3% falaram que é ruim ou péssimo, o mesmo percentual do anterior, sendo que 3% não sabem ou não responderam, o mesmo percentual do anterior.
-
Funsat oferece 1.377 vagas nesta terça-feira (28)
Funsat oferece 1.377 vagas nesta terça-feira (28)
-
PT articula frente com seis partidos e lança Fábio Trad ao governo de MS após rompimento com Riedel
A composição do bloco ocorre após o rompimento entre o PT e a gestão do governador Eduardo Riedel
-
Simone sobe o tom e mira Bolsonaro: “Jamais votaria em alguém com sobrenome Bolsonaro”
Em uma das gravações, a sul-mato-grossense rebateu questionamentos de seguidores
-
Funsat anuncia 1.472 vagas nesta quinta-feira
Funsat anuncia 1.472 vagas nesta quinta-feira

PARCEIROS
- Domingo, 17 de Maio de 2026
- Política PT articula frente com seis partidos e lança Fábio Trad ao governo de MS após rompimento com Riedel Com foto Com vídeo
- Política Fábio Trad condena derrota de Jorge Messias no STF, e leva invertida de internautas Com foto Com vídeo
- Oportunidade Funsat anuncia 1.472 vagas nesta quinta-feira Com foto Com vídeo
- Sábado, 16 de Maio de 2026
- Rádio Corredor Política, impostos e bastidores em ebulição Com foto Com vídeo
- Política Simone sobe o tom e mira Bolsonaro: “Jamais votaria em alguém com sobrenome Bolsonaro” Com foto Com vídeo
- Oportunidade Funsat oferece 1.377 vagas nesta terça-feira (28) Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 15 de Maio de 2026
- Rádio Corredor Entre transparência, bastidores e eleições, política de MS entra em ebulição Com foto Com vídeo
Tweets by MS_em_dia


