Política | Da Redação | 02/11/2024 10h41

Adriane agradece Tereza e comemora: ‘um dia histórico’

Compartilhe:

A prefeita reeleita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), agradeceu os mais de 222 mil votos que obteve nas eleições deste domingo (27). Primeira mulher a ser eleita nas urnas na Capital, ela também destacou o papel da senadora Tereza Cristina (PP), que, segundo ela, está ao seu lado desde o primeiro dia da caminhada para chegar à vitória.

“Meu muito obrigada também à senadora @terezacristinams, que está ao meu lado desde o primeiro dia dessa caminhada, me fazendo acreditar que era possível, obrigada à minha família, meu marido, meus filhos, minha mãe, por aguentarem firmes e entenderem as privações que uma campanha politica exige. E é claro, obrigada à minha vice, @dracamillacg”, postou.

Adriane recebeu 222.699 votos, correspondendo a 51,45% dos votos válidos. Sua concorrente, Rose Modesto (União), obteve 210.112 votos, ou 48,55%.

“Hoje é um dia histórico para a nossa cidade. Sou a primeira mulher eleita prefeita de Campo Grande. Pra quem tem Deus e o apoio do povo nada, absolutamente nada, é impossível”, continuou.

Adriane Lopes, de 48 anos e natural de Grandes Rios (PR), é formada em Direito e possui pós-graduação em Administração Pública e Gestão Municipal. Nesta eleição de 2024, ela concorreu pela coligação "Sem Medo de Fazer o Certo", que inclui o Partido Progressistas (PP), Avante e o Partido da Renovação Democrática (PRD). Anteriormente, Adriane foi vice-prefeita de Campo Grande, cargo que ocupou após ser eleita em 2016 e reeleita em 2020.

Em 2022, assumiu a Prefeitura após Marquinhos Trad deixar o Paço para concorrer ao Governo do Estado.

“Muito obrigada aos 222.699 campo-grandenses que confiaram no nosso projeto. Mas os 210.112 que não votaram com a gente, tenham a certeza de que trabalharei duro, a cada dia, para uma Campo Grande melhor também para vocês”, garantiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS