Internacional | Do R7 | 02/08/2022 08h58

Americano apaixonado por Trump abre hamburgueria em homenagem ao ídolo

Compartilhe:

O americano Roland Beainy admira tanto o ex-presidente do país Donald Trump, que decidiu abrir uma hamburgueria em homenagem a ele.

O restaurante chamado “Trump Bruger of Belville” (hambúrguer de Trump de Belville, em português) fica próximo à cidade de Houston, no Texas. Apesar das ameaças de ser incendiado, o estabelecimento continua ativo e atrai clientes que percorrem longas distâncias só para experimentar o hambúrguer.

Beainy é um americano de origem libanesa. Ele nasceu em Boston, mas sua família voltou para o Líbano quando era criança e retornou aos EUA em 2019, no ano seguinte, ele decidiu abrir o restaurante, antes de Trump não conseguir se reeleger.

"Sou um imigrante de um lugar onde tudo é ruim e em que as pessoas trabalham por quase 200 dólares, então reconheço alguém como ele, que apoiou o país a melhorar a economia", disse o empresário em entrevista ao veículo local Houston Chronicle.

Todos os lanches têm a marca "Trump" em cima do pão e o cardápio conta com um hambúrguer imenso chamado "Trump Tower" e "Biden" feito com cerca de 28 gramas de carne e pelo alto preço de 50,99 dólares (R$ 264).

Beainy disse que não tem vínculos com o ex-presidente ou com os negócios dele. "Eu adoraria que ele nos visitasse e desse sua bênção. Espero que ele venha logo conhecer o restaurante", completa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS