Geral | Da Redação | 29/11/2024 08h18

Inquérito apura deficiência na prestação de serviços de saúde em Sidrolândia

Compartilhe:

A 2ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia abriu inquérito com o objetivo de apurar eventuais falhas na prestação de serviços de saúde no município. O procedimento investiga o não cumprimento de obrigações contratuais entre o Município de Sidrolândia e o Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa.

O foco da apuração é a alegada deficiência nos serviços de transporte de pacientes, especificamente em relação à não manutenção das ambulâncias e à ausência de motoristas para o transporte dos pacientes a vagas em outras unidades de saúde.

Esses problemas podem comprometer a qualidade do atendimento e a continuidade do cuidado médico no município, principalmente em casos de emergência, segundo o MPE (Ministério Público Estadual).

A investigação requer esclarecimentos sobre os motivos dessa falha na execução do contrato, fundamental para garantir a eficácia dos serviços de saúde pública oferecidos à população.

O procedimento digital pode ser acessado integralmente pela internet, por meio de uma plataforma que exige senha, que pode ser solicitada diretamente à Promotoria de Justiça.

Para aqueles que preferirem, o processo também está disponível na sede da Promotoria, localizada na Rua Espírito Santo, nº 1383, em Sidrolândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS