Fundação abre inscrições para aulas de sanfona
A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu inscrições para aulas gratuitas de sanfona destinadas a crianças e adolescentes com idade entre 9 e 17 anos.
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 2 e 15 de junho, na sede da Fundação de Cultura, localizada na Avenida Antero Lemes da Silva, nº 340, no bairro Sol Nascente.
As aulas acontecerão na Rua João Márcio Ferreira Terra, nº 1225, no bairro São Bento, com turmas distribuídas nos períodos matutino e vespertino, às terças, quartas e quintas-feiras.
No período da manhã, os horários disponíveis serão das 8h às 9h e das 9h às 10h. Já no período da tarde, as aulas ocorrerão das 14h às 15h e das 15h às 16h.
A iniciativa busca incentivar o aprendizado musical, fortalecer a cultura regional e ampliar o acesso de crianças e adolescentes às atividades culturais oferecidas no município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99658-0888 ou diretamente com Simone, na Fundação Municipal de Cultura.
Inscrições aulas de sanfona
- De 02 a 15 de junho.
- Fundação Municipal de Cultura.
- Segunda à sexta-feira: 7h às 11h | 13h às 17h.
- Avenida Antero Lemes da Silva, nº 340, Sol Nascente.
Aulas
- Rua João Márcio Ferreira Terra, nº 1225, São Bento.
- Terça, quarta e quinta-feira.
Horários
- 08h às 09h.
- 09h às 10h.
- 14h às 15h.
- 15h às 16h.
-
Curso de enfermagem indígena recebe reconhecimento na Comissão de Educação Fonte: Agência Senado
Curso de enfermagem indígena recebe reconhecimento na Comissão de Educação
-
Prefeito participa da Festa da Copa em Ceim e destaca importância do civismo na infância
Prefeito participa da Festa da Copa em Ceim e destaca importância do civismo na infância
-
Prefeitura esclarece dados sobre locações de imóveis e funcionamento dos serviços públicos
Prefeitura esclarece dados sobre locações de imóveis e funcionamento dos serviços públicos
-
Documentário destaca resistência de mulheres indígenas
Documentário destaca resistência de mulheres indígenas

PARCEIROS
- Sábado, 13 de Junho de 2026
- Geral Festa à Nossa Senhora em São Gabriel do Oeste entra para Calendário de MS Com foto Com vídeo
- MPMS MPMS garante compensações ambientais e destina mais de R$ 110 mil a projetos sociais em Jardim Com foto Com vídeo
- Geral Na Justiça, MPMS garante tratamento pelo Método ABA à criança com autismo em Ivinhema Com foto Com vídeo
- Assembleia Legislativa Ordem do Dia: Procuradoria da Mulher na ALEMS é aprovada Com foto Com vídeo
- Geral Dia Estadual da Advocacia Criminal será celebrado em 2 de dezembro Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 12 de Junho de 2026
- Geral Prefeito entrega premiação para quadrilhas campeãs da 47ª Festa Junina de Dourados Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura e Exército iniciam planejamento do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro Com foto Com vídeo
Tweets by MS_em_dia

