Novo gestor da Funsat busca soluções para a empregabilidade da Capital
Só nos últimos dias de julho, posteriormente a gravação desta edição do MS EM DIA PREVIEW, Campo Grande passou a ofertar pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), uma média diária de três mil vagas. Patamar acima do "já comum" duas mil oportunidades, consolidado no período que João Henrique Bezerra passou a fazer parte da pasta. Depois de voltar como adjunto e agora ser o diretor-presidente do órgão, o entrevistado desse programa passou a focar em avanços mais sólidos para as políticas públicas de empregabilidade da Prefeitura de Campo Grande, algo que ele explica nesta conversa.
Para João Henrique Bezerra, o verdadeiro motor da economia, da maior cidade de Mato Grosso do Sul, é a prosperidade de cada um. Prova disso, é o esforço que estimula, em sua equipe de trabalho, para incentivar capacitações a trabalhadores, o acolhimento nas candidaturas a recolocações ou a própria credibilidade que construiu com o Mercado, quanto aos chamados de contratações. Estrutura complexa, de um dispositivo público criado para transformar em aspectos sociais do município, mas também ser um vetor da economia. Mais que um "RH" de apoio, a Funsat de JH é uma usina de esperanças, por receber a todos com braços abertos.
-
PrefCG aposta em tecnologia e apresenta robô humanoide na Expogrande
PrefCG aposta em tecnologia e apresenta robô humanoide na Expogrande
-
PF faz operação contra superfaturamento de contratos administrativos da UFMS
A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (9), a segunda fase da Operação Lucro Espúrio, em Três Lagoas
-
MPMS supervisiona obras de drenagem na MS-382 e cobra medidas para proteger o Córrego Seco em Bonito
Procedimento administrativo monitora correções em obra na rodovia e busca evitar impactos ambientais
-
Guerra silenciosa no PL: janela fecha, tensão sobe e pré-candidatos ficam nas mãos da cúpula
Entre os nomes estão Marcos Pollon, Capitão Contar e Gianni Nogueira

PARCEIROS
- Domingo, 19 de Abril de 2026
- Geral CAE adia votação e aprova debate sobre política do fim do plástico Com foto Com vídeo
- Política Guerra silenciosa no PL: janela fecha, tensão sobe e pré-candidatos ficam nas mãos da cúpula Com foto Com vídeo
- Três Lagoas PF faz operação contra superfaturamento de contratos administrativos da UFMS Com foto Com vídeo
- MPMS MPMS supervisiona obras de drenagem na MS-382 e cobra medidas para proteger o Córrego Seco em Bonito Com foto Com vídeo
- Sábado, 18 de Abril de 2026
- Geral Juliana Catan assume presidência estadual do Mulheres pelo Novo em MS Com foto Com vídeo
- Tecnologia PrefCG aposta em tecnologia e apresenta robô humanoide na Expogrande Com foto Com vídeo
- Geral Lei exige pedido e manifestação expressa da vítima para audiência Com foto Com vídeo
Tweets by MS_em_dia

