Empresas selecionam funcionários no Feirão da Empregabilidade
Nesta terça-feira (20), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza mais um Feirão da Empregabilidade, que disponibiliza 166 vagas com encaminhamento mais ágil para o mercado de trabalho.
Trata-se de um evento para promover a conexão entre empresas em busca de profissionais e trabalhadores em busca de oportunidades. O Feirão desempenha um papel crucial na integração de trabalhadores qualificados com as necessidades crescentes das empresas locais.
Representantes de 10 empresas dos segmentos de limpeza terceirizada; parque aquático; frigorífico; telecomunicações; rede atacadista; sinalização rodoviária e urbana; supermercados; suporte técnico e manutenção e loja de utilidades estarão presentes no Feirão. Vale lembrar que o atendimento será somente no período da manhã das 8h às 11h.
Vinculada à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab tem intensificado a intermediação de mão de obra e qualificação profissional, pois programas voltados para a capacitação e reintegração de trabalhadores ao mercado formal contribuem diretamente para a redução da desocupação e fortalecimento da economia local.
Interessados devem se dirigir à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
-
Setor turístico de Bonito pressiona vereadores contra taxa ambiental de R$ 15 por visitante
A TCA foi criada pela Lei Municipal nº 162/2021, ajustada pela Lei nº 169/2022
-
Aprovada proposta que obrigada seguradora e informar motivo de negativa
Aprovada proposta que obrigada seguradora e informar motivo de negativa
-
ALEMS fortalece presença institucional em conferências que discutem inovação
ALEMS fortalece presença institucional em conferências
-
Projeto do Poder Executivo busca adesão ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados
Projeto do Poder Executivo busca adesão ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados

PARCEIROS
- Domingo, 07 de Dezembro de 2025
- Geral MS supera marca de 16,9 mil novos empregos criados nos últimos 12 meses Com foto Com vídeo
- Política Simone Tebet manda recado a André e diz que MDB de MS poderia ser seu a qualquer momento Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura capacita equipe para ampliar segurança no Aeroporto de Dourados Com foto Com vídeo
- Campo Grande Regularize suas dívidas e comece 2026 no azul com o Refis Com foto Com vídeo
- Geral Setor turístico de Bonito pressiona vereadores contra taxa ambiental de R$ 15 por visitante Com foto Com vídeo
- Sábado, 06 de Dezembro de 2025
- Assembleia Legislativa Projeto do Poder Executivo busca adesão ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados Com foto Com vídeo
- Política Soraya é ‘detonada’ por internautas após comemorar prisão de Bolsonaro Com foto Com vídeo
Tweets by MS_em_dia




