Servidores ganham mais agilidade com novo Portal de Autoatendimento da Agetec
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), disponibiliza para os servidores municipais o Portal de Autoatendimento, uma plataforma digital que facilita a solicitação de serviços e atendimentos de TI, além de acompanhar o andamento dos chamados em tempo real.
Com a implantação do Portal de Autoatendimento, os servidores municipais de Campo Grande ganham mais agilidade e autonomia na solicitação de serviços e suporte de TI. A ferramenta passa a integrar os canais já existentes de atendimento, oferecendo uma alternativa digital que permite registrar, acompanhar e receber atualizações sobre os chamados com mais praticidade e transparência.
Para o diretor-presidente da Agetec, Leandro Basmage, a implantação desse sistema é mais um passo na modernização da gestão pública. “Com essa ferramenta, os servidores municipais ganham mais autonomia, agilidade e transparência na hora de solicitar atendimentos ou serviços de TI. Tudo pode ser feito de forma simples e digital. Isso reduz o tempo de resposta, organiza melhor as demandas e melhora significativamente a experiência do servidor no dia a dia”, explicou.
Mais inovações devem ser incorporadas ao sistema em breve. “A Agetec já estuda a inclusão de um robô de atendimento, que deverá auxiliar os servidores de forma ainda mais ágil e automatizada na abertura de chamados e na busca por informações”, disse Leandro.
O sistema de autoatendimento já está em funcionamento e pode ser acessado facilmente. Para utilizá-lo, o servidor deve entrar no site da Prefeitura de Campo Grande, no endereço www.campogrande.ms.gov.br. Em seguida, deve clicar na aba “Servidor” e depois em “Intranet”. Ao inserir seu login e senha da Rede de Dados do Município (Remav), o acesso ao portal será autorizado. Com isso, o servidor poderá solicitar atendimentos ou serviços de TI e acompanhar em tempo real o andamento dos chamados já registrados.
A Agetec lembra que o atendimento aos servidores continua disponível também pelos canais tradicionais: e-mail (atendimento@agetec.campogrande.ms.gov.br), telefone: (67) 3314-3333 e pelo WhatsApp: (67) 99929-4362.
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